1985 é um marco em minha vida.

Ano em que começo a investigar mais a fundo minha intuição e hipersensibildade empática o que me impulsiona a perceber e apreciar cada vez mais a complexidade e multiplicidade que se expressa em tod@s nós.

Até hoje, quanto mais estudo sobre os CONJUNTOS que nos compõem e como nossas múltiplas dimensões (Física, Astral, Emocional, Mental e Espiritual) se correlacionam e influenciam nosso Campo de Realidade, mais descubro que ainda há muito a aprender, e isso, na realidade, me motiva a prosseguir...

Desde 1996 tenho criado facitações para grupos e formas de atendimentos individuais com riquíssimas combinações de conteúdos, metodologias, ferramentas, dinâmicas e interações que facilitam a percepção, contato, resgate e fortalecimento de aspectos mais profundos do SER Humano, essenciais ao bem viver.

O versátil leque de opções que ofereço é resultado não apenas da minha formação transdisciplinar como também das linhas de atuação que experimentei ao longo destas décadas aqui na Terra…

A partir de 2000 passei a facilitar cursos, treinamentos, oficinas e jogos vivenciais para grupos em diferentes empresas e instituições. Com criações próprias ou em parcerias com outros profissionais, atuei com temas relacionados à ampliação da percepção e da consciência do ser humano sobre seus atributos naturais (Inteligências, Competências, Habilidades, Pontos Fortes, Criatividade, Sabedoria, Dons e Emoções Positivas) e como melhor articulá-los em suas relações pessoais e profissionais. Incluindo também: Comunicação, Trabalho em Equipe, Liderança, Cooperação, Relações Interpessoais e Atendimento ao Cliente entre outros temas.

De 2000 a 2010 tive contato com centenas de pessoas que trabalhavam em diferentes funções e localidades desse nosso imenso Brasil e isso me influenciou mais ainda a trabalhar em prol da libertação do ser humano de crenças aprisionantes para que nossos potenciais inatos possam encontrar vez e voz.

Na primeira década de 2000 (com alguns eventos criados e facilitados por mim e outros em parcerias) tive a oportunidade de atender a clientes como: Audibel, CAPA Engenharia, CIESP – Regional Marília, Consórcio BATTISTELLA, CRF-SP – Conselho Regional de Farmácia do Estado de SP, CVRD - Companhia Vale do Rio Doce, D'Altomare Química, FESTO, FESTPAN, Grupo EBERLE-MUNDIAL, Grupo Cherto, Grupo J. MACÊDO, Hexagon, Hospital Paulista, KS-Pistões, MAIS Polímeros, MONDIAL Assistence Brasil, MANTECORP Logística, MUDE Informática, Noritsu, Penalty, POLITEC – Inteligência em TI, RICLAN, SABESP, SANTOS BRASIL, SEBRAE – MS, Mountain Wear, SUZANO Papel e Celulose, Tradaq, Translute, UNIFAC, entre outros.

Em 2011 ingressei para o mundo do Coaching, que tem me oferecido ainda mais ferramentas, conteúdos, oportunidades e clareza para exercer minha vocação.

Desde 2012 venho utilizando salas virtuais e outros recursos de comunicação à distância, para realizar jornadas individuais e coletivas, para pessoas físicas que estejam em qualquer parte do mundo (onde tenham acesso à internet) e que realmente queiram se apropriar de suas vidas e gerarem transformações significativas em suas posturas internas, vivências e histórias.

Depois do sucesso do livro, investi na criação de um jogo de tabuleiro ligado ao autoconhecimento e expansão de percepção e desde de dezembro de 2015 tenho facilitado o JOGO DESCOLE e DECOLE - como mais um meio de incentivar as pessoas a reconhecerem, interagirem e apoiarem a plena expressão de suas Essências.

Para favorecer a expansão de percepção e mentalidade de mais pessoas, lancei em 2013 o livro - "DESCOLE e DECOLE:
hora de virar o Jogo Interior
e expressar a INFINITUDE DO SER".

Em 2017 um conjunto de sinais (incluindo comentários de diferentes clientes) me permitiu perceber que meu trabalho atingiu um nível mais elevado de maturidade.

O que me capacitou a gerar contribuições ainda mais valorosas e significativas para as vidas das pessoas e isso me deixou muito feliz. Foi como poder festejar a colheita, depois de anos de cultivo e
contínua dedicação.

O que me faz querer ousar
ainda mais em 2018!!!

Trans_Formação Perfil Depoimentos Individuais
Home