Comunique-se...

Mail: contato@monicalan.com.br
       Meu propósito é gerar pontes-conexões que provoquem transformações pessoais, facilitem o Florescimento Humano e com leveza e alegria favoreçam 
o fluxo natural da manifestação da nossa 
Abundância intrínseca.
.

SINOPSE

"DESCOLE e DECOLE: hora de virar o Jogo Interior e expressar a INFINITUDE DO SER" é um livro composto de provocações, reflexões e percepções sobre:

O Jogo das Descobertas da Aventura da Vida na “Terra dos Contrastes” para gerar novas pontes, combinações, conexões e transformações rumo às Infinitas Possibilidades de Expressão do nosso SER.


Diferenças entre a mentalidade restrita (onde reina o drama, a escassez e a limitação) e a MENTALIDADE EXPANDIDA (que estimula a Liberdade de Ser e Criar para viver com mais Autonomia e Abundância).

A importância de reconfigurarmos nosso Senso de Realidade para que possamos atualizar e transformar nossas Vidas para melhor.

Autora:
Mônica Lan
dimensões: 15 x 21 cm
240 páginas
capa colorida
miolo na cor violeta
Valor: R$ 48,00

COMPRE AGORA!!!






Ao clicar no botão acima você realizará sua compra (sendo redirecionado para a página do PAGSEGURO onde encontrará  mais de 20 opções de meios de pagamento para escolher).


Depois de efetuado o pagamento você receberá sua encomenda via CORREIOS no endereço de sua preferência em qualquer estado brasileiro.


IMPORTANTE:compre no link acima e o valor da postagem para qualquer localidade no Brasil será por nossa conta - aproveite e faça já o seu pedido.

Por R$ 48,00 você receberá o livro Descole e Decole no endereço (residencial ou profissional) que escolher (dentro do território nacional) podendo inclusive presentear PESSOAS QUERIDAS com esse importante estímulo de aprendizagem e desenvolvimento.


Para contato direto com a autora envie
uma mensagem via Telegram:
@Monica_Lan

Alguns comentários recebidos via e-mail, de pessoas que se manifestaram após a leitura do livro “"DESCOLE e DECOLE: hora de virar o Jogo Interior e expressar a INFINITUDE DO SER"

Comentários 
de leitor@s 
descolad@s…

               Booooooooooooooooooom dia!

      Está na hora de decolar de vez, hein amiga!!!

Concluí a leitura e revisão. Teu livro, como tenho tido oportunidade de repetir, está esplendoroso.

Reitero que todo o livro é uma fonte de sabedoria para bem-viver, mas, a partir do capítulo que fala da nutrição do corpo, da mente e da alma, ele se torna superlativo.

Você entregou para o ‘Universo’ seu sonho, que agora passou a ser coletivo.

Que a ‘garrafa’, com sua mensagem, que vc atirou ao mar, encontre muitas e muitas praias e um número infinito de leitores.

Voe, voe bem alto.... e contribua para que os Afins também voem.

Maria da Luz Calegari (São Paulo - SP - Brasil)

              Eu me dei um presente hoje, por dica sua , -----      fui pensando, pensando, abri seu livro e li inteirinho.   No final, há poucos minutos atrás, fiquei com gosto de quero mais. Uma viagem maravilhosa. Deslizei nas páginas e curti tudo!!!

Viu o que você fez? Quer saber o que vc fez?
Firmou meu propósito de existir e trabalhar com mais determinação e tesão.
Veja isso:
Se liderar um time é ajudar o outro a descobrir o(s) seu(s) verdadeiro(s) potencial (is), então liderar é libertar, é servir, é interagir sem pudor para mostrar ao outro o quanto ele pode, do quanto ele é capaz e, assim, mostrar-lhe a oportunidade de ser feliz.
Ele, que teve poucas oportunidades de se conhecer, agora pode fortalecer-se e colocar-se onde quiser estar, para responder com o que de melhor puder dar de si, primeiro para si mesmo!!!!!
Se quem escreveu estiver certo, líderes formam pessoas para o universo. Mas não pessoas competitivas e sim pessoas mais felizes, mais firmes de si mesmas e, portanto, mais Colaborativas!!!!
Então não há gente incompetente, há gente que ainda não se descolou (as vezes de outras gentes) e sente-se mal ou simplesmente não sabe que pode decolar.
(....)
Viu o que seu livro fez? Agora acho que todos deveriam comprá-lo e crescerem rapidamente sem os atropelos e atrasos indesejáveis, ainda que necessários. Estou tão forte!!!!!
Adorei a chamada das forças sensórias; a história antiga do presente dos deuses; a benção apache e o presente do coração. Diferente foi falar dos antecessores, contemporâneos e o que vier.

Um beijo no seu coração azul e muito obrigado por ter se descoberto e contado para nós suas potencialidades.

Voe alto,
Namastê

Marcos Silvestre - Engenheiro de Gente
(São Paulo - SP - Brasil)

    Estou absorvendo o conteúdo do livro com gosto, aprendizagens e reflexões, quando estou lendo, sinto como se estivesse em palestra com você, ouço a sua voz a cada palavra lida, isto é muito interessante. Acredito que é a energia que você depositou ao escrever o livro intensamente, que registrou nas palavras escritas.


Glória D. (São Paulo - SP - Brasil)

               Querida Mônica,

  Parabéns!!! O livro ficou muito bom!!! Gostoso de ler, provocativo, animador, informativo e muito respeitoso.
A forma como escreveu, como se estivesse conversando com o leitor, ficou ótima… gostei demais mesmo. Tanto que já comprei mais 2 exemplares,hehe....

Para mim, foi como uma longa conversa com você, longa e profunda conversa.
Gostosa, terna, gentil....

Ainda estou sob o impacto das provocações,he,he...acho que elas terão uma excelente repercussão em mim.

Minha alma adorou cada uma delas, kkkk

Agora estamos em processo (eu e os comigos de mim)!

Abraço terno,

Adriana P. F. (Goiânia - GO - Brasil)

            Você escreveu para desfrutarmos o livro lendo,      sublinhando e pintando. Logo, tomei a liberdade de moldá-lo à minha realidade: lambuzado de areia e protetor solar!!!! Você sabe o apreço que tenho pelos meus livros, e que depois de lidos ficam reluzindo na minha prateleira. Descole e decole vai ser o precursor de uma nova ideia: daqui pra frente meus livros vão ter as marcas do momento em que foi lido. Mantenho o mesmo apreço e adiciono um pouquinho de mim! Não vou me importar de pegar este livro daqui 2 anos para reler alguma parte e ver cair alguns grãos de areia da Indonésia no meu colo! Parabéns Mo, é incrível!


Fernanda Navarro (Bali - Indonésia)

               Seu livro é uma fonte de inspiração e sua força      reside no poder gerador que todos temos. Muitas vezes me deixo levar por antigos padrões, coisas arraigadas desde tempos anteriores, por experiências limitadoras, perspectivas nebulosas e expectativas aquém de meus reais anseios mais profundos.
Você, suas atitudes e sua trajetória me lembram de meu poder enquanto indivíduo, enquanto mulher, enquanto ser vivo em sinergia com as coisas ao meu redor. Me ajudam a ter a perspicácia para romper ciclos condicionantes que me aprisionam em atitudes que não são minhas de fato.
E principalmente me ajudam a perceber e a enxergar que existe um propósito no que faço, e que esse meu labor tem importância sim e reverbera para além de mim; e que é na minha satisfação, na minha alegria e na minha insistência em fazê-lo que reside sua força.

Obrigada por nos presentear com suas palavras!

Carinhosamente,

Elenita B. Q. (São Paulo - SP - Brasil)

voltar ao topo

Conseguir dar forma e corpo a esse livro,
permitiu-me a concretização de um sonho
que nutro no coração desde a infância.
Trilhar a jornada que me levou a este ponto,
me permitiu perceber o quão importante
são as pessoas que cruzam nosso caminho.
Principalmente aquelas que se
predispõem a nos apoiar.
E mais ainda, aquelas que pulsam
com um coração
tão generoso que nos apoiam incondicionalmente.
Foi graças ao apoio generoso e carinhoso
de pessoas a quem muito estimo
que consegui dar vida e
manifestar esse livro.
Assim, é com IMENSA ALEGRIA
que AGRADEÇO e muito a todas elas!!!
Um sentimento de
gratidão profunda
emana agora do meu coração e segue
rumo a cada uma…

A dedicação necessária para escrever,
dar corpo e divulgar este livro
tem me permitido muitos aprendizados preciosos, que estão tornando
a minha vida,
cada vez melhor de ser vivida.

Espero que parte deles
possa tocar fundo na Alma
de quem vier a ler:
Descole e Decole!

Mônica Lan